Vacina CORONAVAC chega a Brasília de Minas

VACINA CORONAVAC CHEGA A BRASÍLIA DE MINAS E A IMUNIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DA LINHA DE FRENTE COMEÇA AMANHÃ, QUARTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que as primeiras doses da vacina Coronavac chegaram a Brasília de Minas, hoje, terça-feira, 19. O município recebeu 535 doses e vai iniciar a imunização amanhã, quarta-feira.

Nesse primeiro momento, serão imunizados os profissionais da saúde da UTI do Hospital Municipal Senhora Santana que estão na linda de frente de combate à Covid-19. Os demais profissionais da saúde, idosos e restante da população tomarão o imunizante assim que houver o recebimento de outros lotes. Isso vai acontecer de acordo com os critérios do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.

O Prefeito de Brasília Minas, Dr. Marcus Vinícius F. Carvalho, disse que esse é o primeiro passo de um processo que todos aguardavam com esperança e que agora é realidade. Segundo o Prefeito, todos serão vacinados à medida que o Ministério da Saúde enviar o quantitativo adicional de doses.

Deixe um comentário