PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS INFORMA DESIGNAÇÃO DE UMA VAGA PARA PROFESSOR DE APOIO P2A ENSINO FUNDAMENTAL II

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que na segunda-feira, 20, às 11 horas da manhã, na avenida Bias Fortes, 59, Centro, haverá designação de 01 (uma) vaga para Professor de Apoio P2A, Ensino Fundamental II, para a Escola Municipal Santa Maria, na comunidade de Vila de Fátima, turno matutino.

Na data e horários desse edital os candidatos devem apresentar, pessoalmente, as vias originais e cópias dos seguintes documentos:

1. Comprovante de habilitação/escolaridade, qualificação e formação especializada, através de diploma registrado ou histórico escolar; 2. Documento de identidade; 3. Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, ou declaração de próprio punho de que não possui; 4. Comprovante de registro no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; 5. Certidão de contagem de tempo (para os que não estiverem classificados no processo seletivo); 6. Comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; 7. Atestado médico pré-admissional, comprovada a aptidão para a função pleiteada (com validade de 60 dias); 8. Comprovante de Residência.

*É obrigatório o uso de máscara.

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência.