PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS E CORPO DE BOMBEIROS SE UNEM PARA COMBATER INCÊNDIO ÀS MARGENS DA MG 202

Em Brasília de Minas um incêndio de grandes proporções atingiu às margens da MG 202 sentido Mirabela/Montes Claros invadindo grande área de plantação de eucalipto. Uma força-tarefa composta por equipes da Prefeitura, Corpo de Bombeiros e brigadistas da empresa proprietária da área atingida trabalharam durante todo o dia de ontem, terça-feira, 14, para combater as chamas.

A Prefeitura de Brasília de Minas disponibilizou caminhão-pipa com capacidade de 20 mil litros de água, máquinas de grande porte para ajudar no controle das chamas.

A Vice-prefeita Margareth Guedes esteve no local acompanhada da Secretária Municipal de Assistência Social, Luciana Rocha. Ambas dispuseram todos os serviços da pasta para auxiliar quem precisar de água, alimentos ou outros recursos.

A equipe de médicos veterinários da Prefeitura de Brasília de Minas também está à disposição caso algum animal precise de atendimento.

Segundo o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Marcos Paiva, as equipes trabalham incansavelmente para controlar o fogo e não deixar que chegue às casas dos moradores e área de criação de animais.

O Prefeito Dr. Marcus Vinícius que está cumprindo agenda em Brasília DF na busca de recursos, disse que as equipes da Prefeitura continuarão com as ações para conter os incêndios enquanto tiver um foco e o trabalho com o Corpo de Bombeiros é prioridade.

Vale ressaltar que os vídeos compartilhados com animais queimando não são de Brasília de Minas.

As equipes da força-tarefa continuam no local.

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência

ASCOM

Deixe um comentário