PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS DIVULGA O PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM DIDÁTICA E PRÁTICAS DE ENSINO E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS DA UFVJM PARA AMPLA CONCORRÊNCIA E SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Especialização em Didática e Práticas de Ensino e Tecnologias Educacionais -EDPETE da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM para ampla concorrência e para Servidores Municipais da Educação.

O Curso será oferecido gratuitamente nos Polos de apoio presencial, na forma online, com carga horária de 360 (trezentos e sessenta) horas que incluem cumprimento de créditos e elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com aulas em plataforma virtual.

Para Brasília de Minas serão oferecidas 10 vagas para ampla concorrência destinadas a egressos de cursos de graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e 10 vagas para Servidores Municipais. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital.

As inscrições vão até o dia 13 de outubro para ampla concorrência e Servidores Municipais e poderão ser feitas pela internet no link: www.ufvjm.edu.br/prppg/processos e encaminhar todos os documentos definidos no Edital para o e-mail ead@ufvjm.edu.br.

Para outras informações, acesse os Editais abaixo:

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência

ASCOM

Deixe um comentário