MUITA EMOÇÃO, BELEZA E MÚSICA MARCAM A ABERTURA DO NATAL ILUMINADO 2021 REALIZADO PELA PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS

Uma noite de alegria, beleza, música e emoção marcaram a abertura oficial do NATAL ILUMINADO 2021 promovido pela Prefeitura de Brasília de Minas, ontem, sábado, 11.

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Juventude e demais Secretarias, a solenidade aconteceu na Praça da Rodoviária, onde o Prefeito Dr. Marcus Vinícius Carvalho disse que cada detalhe da decoração e programação foi feito com muito carinho para a população. E ressaltou que o tema NATAL ILUMINADO foi escolhido para que o momento seja de paz, amor, união, fé e bênçãos para todos, com a certeza de que muitas outras conquistas estão por vir para que o município seja beneficiado em todas as áreas.

Logo após a abertura, as milhares de luzes natalinas foram acesas trazendo mais beleza ao local, praças e ruas. A emoção e alegria estavam em cada olhar e sorriso das pessoas que prestigiavam o evento.

O público também contou com a apresentação da centenária Banda Euterpe Fraternidade, patrimônio histórico e cultural do município, que emocionou a todos com belas músicas alusivas à época.

O NATAL ILUMINADO 2021 que tem a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, traz uma programação especial para todas as famílias com apresentações culturais, que segundo a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Juventude, Vanessa Josefina Almeida Botelho, tem também o intuito de valorizar os talentos dos artistas da terra.

Confira a Programação:
Terça-feira, 14, tem a CHEGADA DO PAPAI NOEL na Praça da Prefeitura, às 18 horas.
Quarta-feira, 15/12, BÊNÇÃO ESPECIAL em frente ao Hospital Municipal Senhora Santana, às 18:30.
Sexta-feira, 17/12, LANÇAMENTO DA FEBRAS – Feira de Artesanato e Gastronomia de Brasília de Minas, no Mercado Municipal, às 18 horas.
Sábado, 18/12, FEBRAS, às 18 horas.
Domingo, 19/12, FEBRAS, às 18 horas.
20/12 a 23/12 (segunda a quinta-feira) têm APRESENTAÇÕES CULTURAIS na Praça da Matriz.

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência

ASCOM

Deixe um comentário