Dr. Marcus Vinícius se reúne com Secretário Adjunto de Estado de Saúde em Belo Horizonte

PREFEITO DE BRASÍLIA DE MINAS, DR. MARCUS VINÍCIUS, CUMPRE AGENDA EM BELO HORIZONTE E SE REÚNE COM SECRETÁRIO ADJUNTO DE ESTADO DE SAÚDE

O Prefeito de Brasília de Minas, Dr. Marcus Vinícius F. Carvalho, cumprindo agenda, se reuniu com o Secretário Adjunto de Estado de Saúde de Minas Gerais, Marcelo Cabral, na tarde de ontem, quarta-feira, 13.

Ao apresentar o cenário da saúde de Brasília de Minas, o Prefeito Dr. Marcus Vinícius solicitou a aquisição de equipamentos como Tomógrafo, Carro de Anestesia, Endoscópio e Colonoscópio, além do requerimento de recursos para tratar a Covid-19 no município.

Os pedidos foram recebidos e de maneira positiva, Marcelo Cabral informou que vai se empenhar para atender à solicitação dos equipamentos que vão responder de forma satisfatória às demandas apresentadas por Dr. Marcus Vinícius.

O Deputado Estadual, Arlen Santiago e o Procurador Municipal de Brasília de Minas, Dr. Fabrício Morais, participaram da reunião que aconteceu em Belo Horizonte, na Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), Cidade Administrativa.

Deixe um comentário