CONSULTA PÚBLICA FAZ DIAGNÓSTICO SOBRE O ESPORTE BRASILMINENSE

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, fez o diagnóstico sobre o esporte brasilminense, bem como os anseios da população para a área através de uma consulta pública que esteve disponível na plataforma Google Formulário durante 10 dias deste mês.

Participaram da consulta 221 pessoas que responderam a 29 questões relacionadas a eventos, projetos, modalidades esportivas, melhorias de infraestrutura, maior apoio aos esportes em diversas modalidades e espaço para diálogo com a população. As perguntas foram elaboradas pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo que é formada por educadores físicos, professores da área e treinadores de futebol e outras áreas esportivas.

Segundo o Secretário da pasta, Jânio Francisco do Santos, essa foi a primeira ação de planejamento com participação popular e em seguida será realizado o Seminário Esportivo com uma série de ações no mês de março e abril visando uma maior aproximação e participação da população e tendo o resultado desses eventos como base para ações que serão implementadas no atendimento das demandas do setor no município tanto na zona urbana, quanto na rural.

A Administração Trabalho, Sabedoria e Competência também atua para fomentar o esporte brasilminense.

Os dados obtidos, questionamentos, números, porcentagem e respostas abertas, estão expostas de maneira democrática para apreciação de toda população brasilminense no link abaixo:

Consulta pública

Deixe um comentário